Notícias e Eventos | 
Notícias
Notícias
Participação no II Encontro Alumni de Biologia da Universidade de Évora
8 abril 2013


No dia 2 de Abril, Sérgio Correia, técnico do CEAI no projecto LIFE Habitat Lince Abutre esteve presente no BAM – II Biology Alumni Meeting da Universidade de Évora. O evento tinha como objectivo juntar alunos, ex-alunos e professores, num dia de seminários e sessão de posters elaborados por ex-colegas, focando várias fronteiras da biologia de hoje em Portugal e no estrangeiro.

Mais de 150 pessoas assistiram à comunicação ‘Viagens no Tempo e Condomínios Privados: da inteligência dos gaios azuis à conservação dos abutres-pretos’, na qual Sérgio Correia também falou sobre as acções implementadas no âmbito do projecto LIFE Habitat Lince Abutre para a melhoria das condições de sobrevivência, alimentação e reprodução do abutre-preto no Sudeste de Portugal.


O livro de resumos deste encontro pode ser consultado aqui!

 
 
 Fotografias gentilmente cedidas pela organização do evento



Este evento foi organizado por elementos da turma de 2004 e 2006 de Biologia da Universidade de Évora, bem como pelo departamento de Biologia, o Conselho de Estudantes de Biologia de Évora (CEBE) e a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ).