Notícias e Eventos | 
Notícias
Notícias
Participação na Feira Anual de Maio, em Moura!
23 maio 2013


O Projecto LIFE Habitat Lince Abutre esteve presente no II Salão de Caça e Pesca, em Moura, organizado em conjunto com a X Feira Empresarial de Moura e o III Fórum das Energias Renováveis.

Entre os dias 9 e 12 de Maio o nosso stand foi visitado por várias dezenas de pessoas, e os técnicos do Projecto tiveram oportunidade de conversar e trocar impressões com os presentes. O interesse e a curiosidade por estas duas espécies emblemáticas levaram muitas pessoas a querer saber mais sobre elas. Foi também mais uma boa oportunidade para o intercâmbio de experiências com caçadores, agricultores e outras gentes da terra.

No stand, deram-se a conhecer os resultados obtidos pelo Projecto até à data, e foram distribuídos vários dos seus materiais de divulgação, em particular aos mais jovens. Junto destes, o Lince Manchas e o Abutre Bui chamaram a atenção e foram muitos os que quiseram saber mais acerca das suas aventuras.


 


O Projecto LIFE Habitat Lince Abutre agradece à Câmara Municipal de Moura pelo convite para estar presente nesta sessão da Feira.