Notícias e Eventos | 
Notícias
Notícias
Resultado do Concurso do Dia Internacional dos Abutres
13 setembro 2013


Este ano, para celebrar o Dia Internacional dos Abutres o projecto LIFE Habitat Lince Abutre promoveu um concurso de desenho para crianças até aos 11 anos!

Recebemos um total de 19 bonitos desenhos de Norte a Sul do país: Matosinhos, Porto, Coimbra, Mafra, Lisboa e São Brás de Alportel! Contudo, a equipa do projecto apenas pôde seleccionar um como vencedor…


… o da Leonor Madalena!


A Leonor tem 9 anos e é de Matosinhos.

Muitos parabéns Leonor!
Ganhaste um conjunto de prémios escolares do LIFE Habitat Lince Abutre, constituído por uma mochila, um poster, um bloco de notas, lápis de cor, o livro infantil “As Aventuras do Manchas & do Bui” e autocolantes do Manchas e do Bui!!


 
 
Desenho enviado pela Leonor



Se participaste no concurso e o teu desenho não foi o seleccionado, não fiques triste – vamos iniciar a segunda fase do concurso, em que, até ao dia 20 de Setembro vamos deixar que sejam vocês a escolher um segundo vencedor, através do Facebook, onde todos os desenhos estarão disponíveis no álbum “Concurso Dia Internacional dos Abutres”!

Como? É simples!
O desenho que tiver o maior número de “Gostos” na nossa página do Facebook* até às 13h do dia 20 de Setembro também ganhará o mesmo prémio que o vencedor escolhido por nós!


Convida os teus amigos a visitarem a nossa página no Facebook –
www.facebook.com/habitatlinceabutre – e a votarem no teu desenho!


Boa sorte a todos!


 
* Atenção! Não contarão como votos os “Gostos” feitos fora da nossa página de Facebook! Se partilhares um desenho, lembra os teus amigos que deverão fazer o “Gosto” na nossa página de Facebook (www.facebook.com/habitatlinceabutre) e não na tua partilha!